.

sábado, 6 de setembro de 2014

Sorteio Fanpage/Desvendando o terceiro livro - Semana IJP

 Estamos chegando ao final dessa Semana. Foram quotes, fichas de personagens, curiosidades sobre a autora e tantas outras novidades especialmente para o lançamento de IJP – A Traição. Hoje, portanto, é dia de Sorteio superespecial.
O sorteio será realizado na página oficial da saga no Facebook no dia 13/09. Veja só o que você pode ganhar:
Para participar é simples. Basta curtir a página Instituição para Jovens Prodígios (AQUI), compartilhar a imagem da promoção, clicar em “quero participar” (AQUI), e mandar por e-mail uma das senhas espalhadas pelos blogs participantes da Semana IJP... (saga.llalves@gmail.com)
Mas que senha é essa? Cada blog participante da Semana IJP possui uma senha para o sorteio. Você deve ler com atenção todas as postagens da Semana e procurar por algo diferente, inusitado... Uma “palavra” que não se encaixe na postagem e... Boa sorte!
PS: Aqui no Nós a senha foi postada em um dos post ;)
Instituição para Jovens Prodígios é cheio de mistérios, perguntas não solucionadas e personagens que escondem segredos e intenções. E se eu dissesse que no terceiro volume tudo irá ser... Revelado?

Amanhã é o lançamento oficial de IJP – A Traição e garanto que depois de lê-lo você não vai aguentar esperar para ler o terceiro volume, e saber, afinal de contas, o que esses jovens têm de tão especial... Será que verdades serão contadas? O que acontecerá em...




Instituição para Jovens Prodígios – A Revelação?

Nenhum comentário: